"Embora minha mandala pessoal não esteja muito "certinha" e não dê para ver o que eu realmente quis colocar... ela representa muito do que eu sou e do que eu estava pensando e desejando no momento em que a fiz, tanto nas palavras que escrevi (felicidade, realização, crescimento) quanto nos desenhos, nos quais quis representar sonhos, a importância do companheirismo e o tempo de cada um que deve ser entendido e respeitado por todos. Acredito que essa seja uma boa maneira de mostrar quem somos e o que desejamos" - Lisiane Maranhão.
"A mandala para mim serviu como um referencial a ser seguidos, são metas e objetivos que pretendo concretizar, retratam aspectos que envolve a minha formação profissional e emocional". - Érika Gisely.
"A mandala expressa o meu primeiro momento de encontro com a disciplina "Estágio Supervisionado em Gestão" na oportunidade de colocar meus anseios e expectativas em relação à prática e aprendizagem. Compreendendo que essas atitudes apresentadas necessitam ser trabalhadas para que o estágio amplie minhas próprias concepções em relação à construção da minha formação enquanto educador". - Ana Paula.
meninas, que bom tê-las no nosso grupo de aprendizagens. Conhecê-las por meio das mandalas foi uma experiência muito legal, pois as reflexões postadas nos mostra o quanto esse grupo tem potencial e a real importância do trabalho coletivo. Beijos.
ResponderExcluir